ENVIOS

Quais são os métodos de envio que utilizamos?
Todos os artigos são, por questões de segurança, rapidez no tratamento e expedição, enviados em Correio Registado via CTT. Apenas enviamos artigos para Portugal Continental e Regiões Autónomas dos Açores e Madeira.
Na finalização da encomenda e quando o cliente for notificado que o envio foi realizado, será fornecido o respectivo número de registo da encomenda.
Este número de registo poderá ser acompanhado através do website dos CTT.


Posso pagar à cobrança quando receber a encomenda?
Não, a loja online Mr.Phone não disponibiliza envios à cobrança (Contra Reembolso).

Onde posso receber o meu produto?
Pode receber a sua encomenda no endereço da sua preferência (domicílio, trabalho, apartado de correios, etc) bastando para isso que preencha durante a compra o campo endereço de envio com a morada pretendida.

Quanto tempo demorará a chegar o produto que encomendei?
Os prazos de entrega dependem da zona geográfica para onde o seu artigo é expedido. Os prazos de entrega são de entre 1 e 2 dias úteis para envios dentro de Portugal Continental, para as regiões Autónomas dos Açores e Madeira esse mesmo prazo é de entre 3 e 6 dias úteis.
Este é o padrão de serviço fornecido pelos CTT, qualquer atraso que possa ocorrer é da exclusiva responsabilidade dos mesmos.

Quais os custos de envio?
Os custos de envio e embalagem são calculados automaticamente pelo carrinho de compras para Portugal Continental e Regiões Autónomas dos Açores e Madeira.
Para compras efectuadas na nossa loja online e de valor superior a 25.00€, os custos de envio e embalagem  são gratuitos.

Como posso monitorizar o meu produto após a expedição?
Após a expedição do seu artigo, enviamos uma notificação via email com o respectivo número de registo.
Poderá, com este número, verificar no site dos CTT o percurso e estado em que a sua encomenda se encontra após expedição.