DEVOLUÇÕES

 

Satisfação / Devolução
O consumidor dispõe de um prazo de 14 dias, a contar do dia em que o consumidor adquira a posse física dos bens ou do dia em que o consumidor adquira a posse física do último bem, no caso de vários bens encomendados numa única encomenda e entregues separadamente, para proceder à devolução da sua encomenda, e sem necessidade de indicar o motivo, de acordo com o nº 1 do artigo 10º do DL nº 24/2014, de 14/02. 
Pode faze-lo desde que o artigo se encontre nas mesmas condições em que foi vendido, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem e da respectiva factura de compra.

NOTA: No caso das películas normais e de vidro temperado, estas não podem ter sido destacadas das etiquetas de protecção (que protege a face que adere ao ecrã), de modo a tornar viável a sua troca ou devolução. 

Poderá fazê-lo de duas maneiras: 

1. Dirigindo-se às nossas instalações, na Av. Alexandre Herculano, Nº 10 B,  2955 – 112  Pinhal Novo, durante o horário das 09:00 às 13:00 e das 15:00 às 19:00, de Segunda a Sábado.
2. Contactar a nossa Linha de Apoio ao Cliente 216038064 (preço de chamada para rede móvel) para informações sobre procedimentos de envio.

Nota: Nunca expedir o artigo para a Mr.Phone sem contacto prévio com a Linha de Apoio ao Cliente 216038064 (preço de chamada local)

Condições da Devolução
1 – Os artigos não devem apresentar sinal de uso indevido;
2 – Devolução do artigo completo, com todos os seus componentes e acessórios, factura de compra, manual de instruções (quando aplicável) e embalagens originais em perfeito estado;
3 – Prazo de Devolução: Até ao 14º dia consecutivo, a partir do dia da entrega.


Reembolso (Aplicável em compras em mrphone.pt)
No caso de devolução, o reembolso do valor da sua compra será efetuado através do mesmo meio de pagamento que tiver sido utilizado pelo consumidor na transação inicial, após a validação do cumprimento das condições de devolução descritos anteriormente, tendo a Mr.Phone um prazo de até 14 dias para o efeito.